Prefeitura e Mitsubishi trazem etapa de rally para São João

Uma das provas mais emocionantes do calendário automobilístico brasileiro estará em São João da Boa Vista, na próxima semana. Trata-se da Mitsubishi Cup, campeonato que integra as ações da Confederação Brasileira de Automobilismo e é o maior rally monomarca da América Latina.

A conhecida Mit Cup terá movimentação na sexta (28) e no sábado (29). “É uma etapa importantíssima da competição, pois é a penúltima do calendário, já em ritmo de decisão”, disse a prefeita Teresinha, que conseguiu trazer a prova para São João, graças a mobilização feita pelo departamento de Esportes e também pelo piloto sanjoanense Rodrigo Biasi, que estará nas pistas, na semana que vem. A etapa final da temporada será em Mogi-Guaçu, em novembro.

Na tarde desta sexta (21), representantes da Prefeitura e da Mitsubishi assinarão o contrato referente à etapa, para a divulgação de maiores detalhes.