Nadadoras completam maratona aquática em Santos

Duas atletas do Time São João participaram, no domingo (5), do Troféu Ana Marcela Cunha. A maratona aquática aconteceu em Santos, reunindo mais de 1000 de nadadores. Beatriz Nicolo terminou o percurso de 500 metros em 12’18”, enquanto Juliana Marcassa anotou 13’09”.

O resultado foi bastante comemorado, já que a prova era de altíssimo nível técnico: “A impressão que tivemos foi de uma vivência e experiência inigualável, já guardada como um dos melhores momentos. Foi muito bom nadar no evento da Ana Marcela, a melhor do mundo, participar junto a outros atletas e aprendizes do esporte”, comentou a nadadora Beatriz Nicolo.

Já Juliana Marcassa também afirmou que foi um grande aprendizado e que elas se emocionaram muito ao ver como o esporte é inclusivo. “O esporte é para todos. Estamos extremamente contentes com o evento e já nos preparando para os próximos”, complementou.

Ao final da prova, Juliana e Beatriz fotografaram ao lado de Ana Marcela (de camiseta laranja).

AULAS NA PREFEITURA
As aulas de natação do Time São João acontecem nas piscinas municipais com iniciação, aperfeiçoamento e treinamento específico. O técnico esportivo Adriano Sacchi, especialista em maratonas aquáticas, afirmou estar realizado com a participação das atletas na competição: “Me sinto honrado e feliz por ver nossos atletas participando de provas importantes. Vejo a alegria deles com o que estão aprendendo em nossas aulas no Time São João”, finalizou Sacchi.