Comissão de Análise e Parcelamento de Solo toma posse

Na manhã desta quinta (8), a Prefeita Teresinha deu posse aos membros da Comissão de Análise e Parcelamento de Solo de São João da Boa Vista, no salão vermelho do gabinete.

Instituída pela Lei 1.366/2.004 e nomeada através da Portaria 15.719/2022, a comissão é formada por representantes do poder público e da sociedade civil, tem por objetivo analisar os processos de parcelamento de solo e agilizar os procedimentos junto à prefeitura.

“Ao se agilizar os processos referentes ao parcelamento de solo de novos loteamentos, dentro das diretrizes normativas e legislação municipal, consequentemente há o fomento da construção civil e toda a rede da economia que gira em torno desse ramo”, destacou o Diretor de Engenharia e Urbanismo, Charles Attias.