São João receberá o Encontro Regional do Agronegócio

Para comemorar o Dia Mundial da Agricultura, celebrado neste 20 de março, a Prefeitura sacramentou seu apoio ao Encontro Regional do Agronegócio. O evento, coordenado pelo Sindicato Rural, pelo Senar e pela FAESP, acontecerá no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo (Eapic), nos dias 30 e 31 deste mês, a partir das 17h30. “É uma iniciativa importante, já que estamos promovendo novas parcerias neste setor e, algumas delas, serão anunciadas durante o Encontro. O Sindicato, o Senar e a FAESP têm sido fundamentais para várias ações da Prefeitura e se prontificaram a trazer novidades para a nossa região, aproveitando nosso projeto de utilizar, com muito mais frequência, as dependências do Recinto de Exposições”, disse a prefeita Teresinha.
A Defesa Agropecuária e o Governo de São Paulo também apoiam o evento, que terá palestras, degustações de produtos típicos da região e duas atrações musicais, com entrada franca. O estacionamento também será gratuito.
Unifeob, Sebrae, Dú Leilões, Cerca Viva Agro Comercial, Goplan Agronegócio, Associação Comercial e Empresarial, Premina Nutrição Animal, LS Tractor e Flor do Cedro serão parceiros do Sindicato Rural no Encontro Regional do Agronegócio, que terá sua programação divulgada ainda nesta semana.

D7509476-9D26-4BE8-A68B-521C5234B08E