Diretora Estadual elogia o trabalho da Casa do Cidadão

Na segunda (30), o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, recebeu a Diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ana Rachel Borges.

A visita foi marcada pelo compartilhamento de experiências dos servidores com atenção especial às demandas da cidade em relação aos convênios oferecidos. De acordo com Ana Rachel Borges, o objetivo da visita ,além de estreitar os vínculos com as cidades, também é uma forma de fiscalizar: “Verificamos desde os atendimentos, acessibilidade, entre outras questões. Nós levamos parte dos nossos conhecimentos através das intermediações, como acontece agora, como os cadastro de seguro-desemprego, entre outros serviços. Parabenizo à equipe, ao Osires e à Prefeitura pelo trabalho que tem sido feito. São João está no caminho certo”, finalizou.

O diretor Osires Colosso reforçou sobre a importância destas intermediações e do suporte dado pelo Estado: “Esse vínculo vem no sentido de promover melhor estrutura para nossos convênios, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador, o Banco do Povo, o Via Rápida, entre outros. E essa visita também serviu para renovar esses convênios e deixar claro o reconhecimento pelo trabalho idealizado pela prefeita Teresinha”, destacou.

IMG_3886 IMG_3879