Desenvolvimento Econômico é parceiro do Sebrae em cursos de MBA

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) acaba de iniciar mais uma ação em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. A ação oferece cursos de MBA (Master in Business Administration), com 12 meses de duração e certificados reconhecidos pelo MEC.
“São dois cursos diferentes, com enfoque no que há de melhor no mercado atual em seus segmentos, numa proposta inovadora que pode atender tanto quem busca uma especialização, quanto empresas que desejam investir na capacitação de seus colaboradores”, disse Osires Colosso, diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

CONHEÇA OS DETALHES DE CADA CURSO

MBA em Educação Empreendedora 5.0 EAD

• Desenvolver profissionais com autonomia, autoestima, segurança e orientados a obter resultados desejados, individual ou coletivamente, seja qual for seu campo de atuação.
• Capacitar profissionais inseridos na educação básica e superior para a implantação de práticas de educação empreendedora;
• Formar profissionais socialmente responsáveis, capazes de realizar e incentivar o empreendedorismo;
• Desenvolver competências e habilidades técnicas, científicas e comportamentais, para atuar na gestão das organizações e da sala de aula de forma empreendedora;
• Formar profissionais qualificados para que seus discentes possam atuar com efetividade e de modo inovador, seja em meio corporativo, à frente de sua própria empresa ou nas áreas educacionais ou sociais;
• Proporcionar a especialização e aprimoramento em técnicas e práticas educacionais com abordagem prática de conteúdos e ferramentas de educação empreendedora;
• Fazer uso das tecnologias de comunicação e informação, como plataforma de desenvolvimento de projetos de ensino aprendizagem, bem como ambientes relacionais, profissionais e negociais;

Publico alvo:

• Professores, coordenadores de cursos e profissionais da educação com graduação, das mais diversas áreas educacionais que buscam complementar suas formações acadêmicas com conhecimentos e competências técnicas sobre empreendedorismo, tecnologia e gestão, aprimorando a experiência em relação à interação aluno professor em ambientes de aprendizagem empreendedora.

Valor: R$4.871,89 por participante.
Mínimo 20, máximo 50 participantes.

MBA em Gestão de Negócios EAD

Desenvolver competências e habilidades técnicas, científicas e comportamentais, para atuar na gestão das organizações de forma empreendedora Atuar com efetividade e de modo inovador, seja em organizações ou à frente de sua própria empresa ou área social;
• Formar profissionais socialmente responsáveis, capazes de realizar e incentivar o empreendedorismo Promover as melhores práticas de negócios, gerando impacto para o desenvolvimento local e regional;

Público-alvo

• Micro e pequenos empresários e Profissionais com graduação, com objetivo de complementar sua formação acadêmica, por meio de conhecimentos e competências técnicas e comportamentais sobre empreendedorismo e gestão dos micros e pequenos negócios, e ao aprimoramento dos negócios e ao atendimento de demandas técnicas qualificadas.

Valor: R$6.123,38 por participante.

Mínimo 20, máximo 50 participantes.

INSCRIÇÕES
Interessados podem se inscrever no Sebrae Aqui, que funciona no Departamento de Desenvolvimento Econômico (Praça da Catedral, 7, Centro – antigo prédio do Banco do Brasil), de segunda a sexta, em horário comercial.
As turmas terão início quando as inscrições alcançarem o número mímino de participantes.