CTER terá reunião com a presença da Diretora Regional

O Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de São João da Boa Vista (CTER), tem sua próxima reunião marcada para segunda (30), às 14h30. O encontro será na Casa do Cidadão, no Departamento de Desenvolvimento Econômico, na praça da Catedral, 7, Centro (antigo prédio do Banco do Brasil).

Nesta ocasião, a reunião do CTER contará com a presença da Diretora Regional de Desenvolvimento, que atua no escritório de Campinas, Ana Rachel Borges, e de sua assessora, Mariliane Aparecida Fernandes.

“A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico tem acompanhado, bem de perto, a evolução de São João da Boa Vista nas políticas de geração de emprego e renda. Pelo fato de nosso trabalho estar chamando a atenção pela qualidade, é que as representantes da Secretaria estarão conosco na próxima segunda”, disse a prefeita Teresinha.

“Na pauta do encontro estão, além da apresentação e da posse dos novos conselheiros e da presidência, ações relacionadas ao plano de trabalho e ao Fundo Municipal do Trabalho”, disse Osires Colosso, diretor de Desenvolvimento Econômico e presidente do CTER.