Time São João apresenta o espetáculo “Amar”

A Escola de Ginástica Rítmica e Dança do Time São João apresenta, neste sábado (10), a partir das 18h, o espetáculo “Amar”. O evento acontece no Theatro Municipal.

Parte da programação do Natal Mágico, "Amar" é uma obra composta por trechos de coreografias premiadas do grupo. "O espetáculo nasceu como forma de inspirar e realçar a importância do elo entre mães e filhos, passeando por importantes arquétipos da alma feminina, ao retratar de forma sensível e poética algumas fases de transformação da mulher", explica o coreógrafo Adriano Delehan.

Ao som de composições clássicas renomadas que transformam coreografias em poesia, o grupo traz a linguagem e toda referência do “Lirycal Jazz”, explorando o corpo, o som e os movimentos para retratar dilemas do feminino e dos ciclos da vida.

Delehan usa poemas autorais e consagrados para entrecortar a obra, com nuances dos conjuntos, solos e trios, presenteando o público com um espetáculo marcado pela vida, pela alma e pelo amor incondicional da maternidade.

“A obra é encenada por múltiplos talentos jovens e artísticos de grande relevância no cenário da dança em São Joao da Boa Vista e região. Ficamos felizes por mais esta iniciativa, que fortalece a nova posição do Theatro, que está sempre de portas abertas aos projetos da comunidade”, disse a prefeita Teresinha.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no próprio Theatro, a partir das 16h do sábado. Cada pessoa pode retirar, no máximo, três convites.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, o patrocínio prata da UNIFAE e o bronze da Sequoia Urbanismo e do Grupo JCN.
A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.