Theatro Municipal recebe sessão dupla de “Pequena Sereia e o Reino de Atlântida”

Neste domingo (11), o Time São João Escola de Ginastica Rítmica e Dança apresenta a peça "A Pequena Sereia e o Reino de Atlântida”, obra adaptada do musical da Disney. O espetáculo está na programação do Natal Mágico e será realizado em sessão dupla, com exibições às 15h e às 20h.

O espetáculo atrai toda família para momentos mágicos e divertidos envolvendo teatro, dança e música, incentivando a imaginação e a emoção do público. Vale lembrar que a obra teve sua estreia marcante em 2021, sendo o espetáculo recordista de público. O espetáculo marcado pela aventura, pela alma, pela leveza e pelo amor entre a princesa Ariel e o príncipe Erik.

A apresentação conta com mais de 15 coreografias e 30 pessoas no elenco, entre ballet e atores. Adriano Delehan é o coreógrafo e diretor do espetáculo. A iluminação é de Carlos Eduardo, a sonoplastia de Carlinhos Reis e toda parte teatral de Stella Delarolli Bensebaa. “Esta é mais uma iniciativa que tem o apoio e a organização da Prefeitura e de toda a equipe do Time São João, que tem desenvolvido atividades artísticas e culturais, através das propostas esportivas. Esta atuação multidisciplinar é importante para o desenvolvimento dos alunos de todas as modalidades”, ressaltou a prefeita Teresinha.

SINOPSE DO ESPETÁCULO
Ariel é uma linda sereia que vive no fundo do mar, mas deseja fazer parte do mundo dos humanos. Para realizar seu sonho, faz um acordo com a bruxa Úrsula. Junto de seus amigos Linguado e Sebastião, ela embarcará numa incrível aventura entre o fundo do mar e o mundo acima dele. Um clássico que trata da força das mulheres e da capacidade que elas têm de correr atrás de seus sonhos.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no próprio Theatro, a partir das 13h do domingo. Cada pessoa pode retirar, no máximo, três convites.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, o patrocínio prata da UNIFAE e o bronze da Sequoia Urbanismo e do Grupo JCN.
A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.