Peça “O Noviço” será encenada às 19h, na praça Joaquim José

Na noite desta sexta-feira (23), o fonteatro Emílio Casline será palco da estreia de um espetáculo de comédia. Com direção de Mateus Gutierres e trilha sonora da banda Aejow, o grupo de teatro Namarca, com apoio do Departamento de Cultura, apresenta a peça “O Noviço”.

A iniciativa está na programação do Natal Mágico e começa às 19h, porém, um pouco antes, a partir das 18h30, haverá um esquenta musical com a banda Aejow.

A peça é uma nova adaptação da obra clássica do escritor Martins Pena. “Trata-se de uma repaginação do texto técnico, com uma montagem bem divertida, leve, com muita comédia e muita música. São momentos de dança, para levar alegria e um pouquinho de reflexão para a plateia”, comentou o diretor Mateus Gutierres.

SINOPSE DO ESPETÁCULO
Em um mundo abarrotado de oportunidades, quem as aproveita é um vitorioso nato. É assim que pensa o ludibrioso Ambrósio; que, após casar-se com a rica viúva Florência, encontra-se na missão de se livrar do sobrinho e dos filhos da ricaça para garantir sua tão sonhada vida afortunada. Contudo, o passado pode ser a pior arma a ser usada contra o malandro, se descoberto por outro tão astuto quanto.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, prata da Unifae e Sabesp, bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN; além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.
A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.