Orquestra Inclusiva emociona o público na praça Joaquim José

A Orquestra Brasileira Inclusiva, sob a regência do maestro Carlos Henrique Toni, emocionou o público com um espetáculo bastante variado, na última semana. A atração aconteceu dentro da agenda de eventos do Natal Mágico. “Nossa parceria com a Associação Comercial e Empresarial, além de deixar a cidade enfeitada e ter trazido a maior Parada de Natal de nossa história, também abriu oportunidades para artistas locais, incluindo a Orquestra Inclusiva, que tem tantos artistas especiais. Agradeço a eles, que emocionaram o público e mostraram um talento incrível”, disse a prefeita Teresinha.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO

O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, prata da Unifae e Sabesp, bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN; além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.

170A0636 170A0641 170A0644 170A0645