Nesta sexta tem “Mérida in Concert” no Theatro Municipal

O Departamento de Cultura, em parceria com o Centro de Ensino Espaço Mérida, apresenta o espetáculo “Mérida in Concert”, com o musical “Os Cantos da Terra”. O evento é nesta sexta-feira (25), às 20h, no Theatro Municipal.

A apresentação faz parte do Natal Mágico e irá reunir no palco artistas renomados da cidade, instrumentistas diversos do Estado de São Paulo e estudantes de música do centro de ensino. As bandeiras da Ucrânia e da África do Sul serão homenageadas juntamente com a mensagem de paz e acolhimento entre as canções.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no próprio Theatro, a partir das 18h da sexta. A organização, porém, está fazendo uma campanha em prol do Lar São José e pede aos interessados que levem 1kg de alimento para contribuir com a iniciativa.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta ainda com o patrocínio ouro do banco Bradesco, patrocínio prata da Unifae e bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.