Hoje tem espetáculo de dança na Cidade das Artes

Finalizando as comemorações do Natal Mágico, nesta sexta (23), o teatro Lucila Martarello Astolpho, na Cidade das Artes, recebe uma atração de dança especial, trazida pelo Natal Mágico de São João. A coreógrafa e bailarina Mayara Giraldelli e convidados, com o apoio do Departamento de Cultura, apresentam o espetáculo "Natal com dança e amigos".

O evento é um pocket show de danças, que contará com apresentações de dança do ventre, coreografadas por Mayara, apresentadas por bailarinas convidadas. “Através da união de amigos, da paixão pela dança e da celebração de concluir mais um ano dançando, tem-se um lindo show e você é o nosso convidado”, finalizou Mayara.
A apresentação ocorre a partir das 19h, no teatro Lucila Martarello Astolpho, na Cidade das Artes, localizado à rua Santo Antônio, 632, no bairro São Benedito.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, prata da Unifae e Sabesp, bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN; além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.

WhatsApp Image 2022-12-23 at 10.26.04