Hoje tem aulão de Fitdance na praça Joaquim José

Nesta segunda-feira (21), o Studio CN, em parceria com os Departamentos de Cultura e Turismo, promove aulão de FitDance, com o professor Carlos Nunes, na praça Cel. Joaquim José. O evento, que é gratuito, ocorre a partir das 19h e faz parte das comemorações do Natal Mágico.

Contando com as coreografias das músicas mais tocadas da atualidade, o objetivo do aulão é levar alegria, diversão, saúde e bem-estar para todos por meio da dança. Com expectativa de muitos participantes, o professor Carlos Nunes convida os interessados a se envolverem: “Você que gosta de dançar não pode perder. É só chegar e dançar com a gente”, finalizou.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO

O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta ainda com o patrocínio ouro do banco Bradesco, patrocínio prata da Unifae e bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.

AULÃO (2)