Guiomar Novaes é a maior da história: 47 atrações e 363 profissionais envolvidos

A Semana Guiomar Novaes começa nesta sexta-feira (16) e alguns indicativos apontam para o fato de ser esta a maior e mais importante dentre todas as 45 edições da série de espetáculos. “Conseguimos trazer, graças ao empenho da Prefeitura, do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, uma série de artistas de peso, conhecidos nacional e internacionalmente, sem deixar de lado os sanjoanenses”, afirmou o diretor municipal de Cultura, Tarcísio Munhoz.

Uma das grandes figuras desta edição é Cheryl Renée, multi-instrumentista norte-americana apelidada pela imprensa dos EUA como "Deusa do Blues". Ela entrará em cena no próximo dia 24. A artista tem uma coleção de prêmios internacionais.

Outra atração que está no programa de sábado (17/9) é a Ópera Pagliacci, do italiano Ruggero Leoncavallo, aclamada mundialmente como uma obra-prima, desde 1842. O espetáculo será interpretado pela Cia. Ópera São Paulo. “Estamos esperando casa cheia e já temos certeza que muitos destes artistas serão aplaudidos de pé”, disse a prefeita Teresinha.

Ao todo serão 47 atrações e 363 profissionais envolvidos na produção da Semana Guiomar Novaes, cuja programação pode ser consultada no link: https://saojoao.sp.gov.br/noticias/cultura/confira-a-programacao-completa-da-semana-guiomar-novaes.