Conheça os vencedores do concurso de piano

Na última sexta-feira (23) foram conhecidos os vencedores do concurso de piano da 45ª Semana Guiomar Novaes, competição que bonificou artistas de toda a região, que brilharam nos palcos do Theatro Municipal. Ao todo, o evento distribuiu R$ 102 mil em prêmios, sendo que os 22 classificados para a última fase já tinham garantido R$ 1 mil cada.

“O concurso de piano, através das premiações deste ano, mostra como é importante o investimento no nosso cenário cultural, assumindo São João da Boa Vista como um polo cultural riquíssimo, valorizando talentos e revelando novos, por meio do legado da saudosa Guiomar Novaes”, reconheceu Tarcísio Munhoz, diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura.

Acompanhe a lista dos vencedores em cada uma das categorias:

Prêmio de Incentivo - (R$ 5.000,00)
Categoria Erudita - Gabriel Brandão
Categoria Popular - Andre Kusmitsch

Prêmio do Público - (R$ 5.000,00)
Categoria Erudita - Mayara Confortini
Categoria Popular - Fernando Cesar

Prêmio Guiomar Novaes

Terceiro Lugar - (R$ 5.000,00)
Categoria Erudita - Emilly Alberto
Categoria Popular - Fernando Cesar

Segundo Lugar - (R$ 10.000,00)
Categoria Erudita - Guilherme Frazatto
Categoria Popular - Newton Zago

Primeiro Lugar - (R$ 15.000,00)
Categoria Erudita - Jordan Alexander
Categoria Popular - Alexandre Vianna

Além do Departamento Municipal de Cultura, a Semana Guiomar Novaes também teve, na organização, os Amigos da Arte, o movimento Juntos pela Cultura e o Governo do Estado de São Paulo, que custeou a premiação.