Confira a programação completa da Semana Guiomar Novaes
A prefeita Teresinha recebeu, na tarde desta sexta (9), o Secretário de Estado de Cultura, Sérgio Sá Leitão para anunciar à imprensa as atrações da Semana Guiomar Novaes. O tradicional evento, está em sua 45ª. edição e homenageia a famosa pianista sanjoanense.

Durante o encontro, do qual também participaram o diretor municipal de Cultura, Tarcísio Munhoz, o presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Domiciano, o Bira, os vereadores Rui Nova Onda e Carlos Gomes, além do chefe de Gabinete, José Fernando Bruno, o Secretário destacou o empenho do Governo de São Paulo no fomento aos espetáculos no Interior, como forma de retomada econômica após a pandemia: “São João da Boa Vista tem nosso olhar prioritário, por tudo o que representa na Cultura regional. A Semana Guiomar Novaes é importante em âmbito nacional, já que traz artistas renomados e fãs de todas as partes.”, afirmou Sérgio Sá Leitão.

Para Teresinha, a confirmação da Semana Guiomar Novaes é mais uma conquista de sua gestão: “Temos uma estrutura maravilhosa, um teatro que é um dos mais bonitos do país e, com isso, a Semana só pode ser um sucesso”, ressaltou.

*16 a 25/09*
10h às 20h |Cores do Clássico - Exposição de Lucas Zofanetti, no Foyer do Theatro Municipal

*16/09*
18h | Abertura da Exposição Cores do Clássico, Foyer do Theatro Municipal