Cidade das Artes recebe mostra cultural neste final de semana

Em parceria com o Departamento de Cultura, a companhia de teatro Artes Insanes realiza sua última mostra de 2022. Os espetáculos ocorrem neste final de semana (26 e 27), no Teatro Lucila Martarello Astolpho, na Cidade das Artes e fazem parte do Natal Mágico de São João.

A entrada é gratuita e se dará pela ordem de chegada. Os assentos são limitados e a organização orienta que os interessados cheguem com meia hora de antecedência.

Confira abaixo como será a programação:
DIA 26/11 – SÁBADO
18:00 – II Mostra de TV e Cinema – Cia. Artes Insanes
Exibição das Cenas Curtas dos cursos de Teatro, TV e Cinema.

19:10 - II Mostra de TV e Cinema – Cia. Artes Insanes
Exibição do Curta-metragem “Vermelho Neon” do curso de Produção Audiovisual.

20:00 – X Mostra Artística - Cia. Artes Insanes
Apresentação da Peça “Reunião de Família” de Caio Fernando de Abreu dos cursos de Teatro (Juvenil e Adulto).

DIA 27/11 – DOMINGO
19:30 – X Mostra Artística - Cia. Artes Insanes
Apresentação do Musical “Uma Viagem Pelos Reinos da Disney” dos cursos de Teatro (Infantil, Juvenil, Adulto e Sênior), Canto, Danças Livres e Sapateado.

LOCAL DO EVENTO
Teatro da Cidade das Artes
Rua Santo Antônio, nº 632 - São Benedito
São João da Boa Vista/SP (Antiga CEAGESP)

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta ainda com o patrocínio ouro do banco Bradesco, patrocínio prata da Unifae e bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.

WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.13.50 (2) WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.13.50 (1) WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.13.49 (1) WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.13.49