Sábado tem mutirão do CRAS Durval

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Durval Nicolau receberá, neste sábado (20), mais uma ação em conjunto entre os departamentos de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social. O mutirão funcionará, das 8h às 16h, promovendo ações de cidadania.

“Além da atualização do Cadastro Único, que dá acesso a diversos programas e serviços sociais, a equipe da Prefeitura vai disponibilizar orientações para quem precisa redigir um currículo para buscar uma vaga de trabalho, além de cadastrar os munícipes no site Emprega São João, ferramenta idealizada pela prefeita Teresinha para divulgar oportunidades”, explicou Osires Colosso Filho.

O CRAS do Durval Nicolau fica na avenida Guilherme Guerreiro, 616, em frente ao CSU Luis de Freitas.