Segunda edição da Feira Itinerante de Artesanato acontece no sábado

A 2ª Feira Itinerante de Artesanato acontece neste sábado, 30 de novembro, das 12h às 19h, na Praça Isaura Teixeira de Vasconcellos, localizada no bairro DER. O evento, com apoio da Prefeitura (Departamento de Turismo) promete uma mescla de artesanato, gastronomia e música ao vivo.

O intuito da feira é oferecer mais espaço para artesões que estão nos bairros da cidade.  De acordo com a organização (Márcia Silvana), diversos acessórios a preços populares ficam à disposição dos visitantes.

Para animar o evento, a cantora Lara Macena e a tecladista Viviane Rissardi interpretam uma seleção de sucessos da MPB e pop rock nacional.

Outra atração é a presença do Projeto Plantar, que programou distribuir gratuitamente mudas de árvores para pessoas interessadas em colaborar com o meio ambiente.