Parada de Natal reúne 270 artistas na Avenida Dona Gertrudes

A Parada de Natal foi realizada na noite deste domingo, 8, na Avenida Dona Gertrudes, em São João da Boa Vista. Um show de cores, com a presença de personagens ligados ao tema “Natal na Fazenda”, encantou o público.

Antes do desfile, a fanfarra da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) José Peres Castelhano interpretou temas natalinos, sob a regência do professor Marcos Simione.

Logo em seguida, vieram os artistas desfilando por toda a extensão da via pública mais conhecida da cidade. Segundo a organização, o elenco reuniu 270 participantes distribuídos em 28 alas. Também passaram pela Dona Gertrudes 5 carros alegóricos. Um deles, o mais aguardado pelas crianças, conduziu o Papai Noel.

Alunos do Departamento Municipal de Esportes, grupos Máfia, Blackout, Companhia Artes Insanes, Powerline e Identidade Urbana, além dos Estúdios de Dança Fernanda Docema e Art’Expressão colaboraram com o desfile. 

A realização da Parada de Natal é da Prefeitura de São João e Associação Comercial e Empresarial (ACE). No próximo domingo, 15, às 20h30, acontece a segunda apresentação.

PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE PARADA DE NATAL 1º DESFILE