Feira Gastronômica acontece na terça-feira, 12 de novembro

A Feira Gastronômica de São João da Boa Vista completa 22 edições na noite de terça-feira, 12 de novembro. Cada vez mais consolidado e com participação de visitantes da região, o evento da Prefeitura acontece mensalmente no galpão da feira livre, bairro São Benedito, das 18h às 22h.

Organizada pelo Departamento Municipal de Turismo, a feira reúne a participação de 70 expositores, que oferecem em seus stands diferentes cardápios com preços populares. A entrada é aberta ao público.

Escondidinho de carne, panqueca, arroz a carreteiro, lanche de pernil, linguiça artesanal, empada, nhoque, macarrão na chapa, espetinho de carne, batata no cone, pizza, brigadeiro artesanal e diferentes tipos de bebida são algumas das opções gastronômicas.

O visitante ainda tem a oportunidade de voltar para casa com prêmios. Em cada edição da feira, a organização promove o sorteio de brindes (eletrodomésticos). Para concorrer, basta solicitar uma pulseira numerada com a organização e aguardar pela divulgação.

A dupla sertaneja Russo e Daniel é a atração musical da noite. O cronograma do show dos artistas inclui muito sertanejo no formato universitário e canções antigas do estilo que marcaram época.

Aos pais que pretendem levar crianças, a estrutura oferece espaço gratuito com recreação infantil e brinquedos infláveis. Estacionamento livre com capacidade para 300 veículos também fica disponível.

O galpão da feira livre, onde acontece a Feira Gastronômica sempre na segunda terça-feira de cada mês, está localizado à rua Napoleão Conrado, 328, bairro São Benedito.

21ª edição da Feira Gastronômica