Acostamento da rua Racticliff é recuperado

A Prefeitura de São João da Boa Vista realizou nesta sexta-feira, 3 de janeiro, os serviços de recuperação do acostamento da rua Racticliff, no Jardim Santa Águida, imediações do bairro Pratinha.

Em razão de muitos pontos de erosão, que impediam a passagem de pedestres, os trabalhos envolveram adequações em 150 metros da via pública. Uma das ruas mais movimentadas daquela região, a Racticliff serve, inclusive, de acesso à Estrada Velha que liga São João a Vargem Grande do Sul.

“[Realizamos os serviços] Devido ao estado do acostamento, que estava muito danificado”, afirma o diretor do Departamento Municipal de Serviços, Obras e Infraestrutura, Wagner Wanderley Bedin (Tapico).

Com a recuperação, a proposta é fazer com que os pedestres tenham mais segurança. Os serviços contaram com a colaboração de 7 servidores, incluindo 2 caminhões basculantes e 3 máquinas (pá carregadeira, moto niveladora e rolo compactador).

Acostamento rua Racticliff Acostamento rua Racticliff Acostamento rua Racticliff Acostamento rua Racticliff Acostamento rua Racticliff