Profissionais de saúde mental são premiados em São Paulo

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, profissionais de saúde mental da Prefeitura de São João da Boa Vista, que atuam nos Centros de Atenção Psicossociais (CAPS), estiveram no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, onde participaram de dois eventos ligados à área.

Eles se inscreveram para o 2º Encontro de Desinstitucionalização e Fortalecimento das RAPS (Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) do Estado de São Paulo –- Um Olhar para o Cuidado -- e para a 1ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios Paulistas.

A equipe foi selecionada para a exposição de 3 projetos que são desenvolvidos em São João. Um deles, o projeto “Empregabilidade”, do CAPS Infanto Juvenil, coordenado pela psicopedagoga Chavelly Natay Valente e Silva, obteve o 3º lugar.

Já o projeto “Trabalho Terapêutico com Autistas”, também do CAPS i, supervisionado pela terapeuta ocupacional Letícia de Andrade Diniz, recebeu reconhecimento de Menção Honrosa.

O coordenador de saúde mental de São João, Luiz Eduardo Teixeira Valota, participou dos eventos na capital.

Equipes CAPS São Paulo Equipes CAPS São Paulo Equipes CAPS São Paulo Equipes CAPS São Paulo CAPS - PREMIAÇÃO (24) (Copy)