Concursos Públicos e Processo Seletivo têm provas suspensas em São João

As provas dos Concursos Públicos (02 e 03/2020) e Processo Seletivo (03/2020) da Prefeitura de São João da Boa Vista, que seriam realizadas no domingo, 5 de abril, foram suspensas, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, frente ao atual cenário de pandemia mundial do novo coronavírus (COVID-19).

As avaliações, aplicadas pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE), seriam para os concorrentes inscritos nos cargos de Agente de Vigilância Ambiental, Fiscal Ambiental, Supervisor de Equipe de Vigilância Ambiental, Analista de Laboratório, Oficial Serralheiro/Soldador, Operador de Máquinas Pesadas e Professor de Apoio na Educação Básica.

Segundo o Departamento Municipal de Recursos Humanos, em razão da suspensão das provas, os candidatos que pagaram o valor da inscrição poderão, se assim quiserem, solicitar a devolução do valor pago, após a remarcação da data de aplicação da prova.

Outras informações serão publicadas nos sites do IPEFAE (www.ipefae.org.br) e Prefeitura (www.saojoao.sp.gov.br).