Prefeitura convoca candidatos para provas objetivas nos Concursos Públicos

Os candidatos efetivados no Concurso Público 02/2019, da Prefeitura de São João da Boa Vista, para os cargos de arquiteto, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro agrimensor, fisioterapeuta e psicólogo, bem como os inscritos no Concurso Público 03/2019, para o cargo de monitor profissionalizante, estão convocados para a prova objetiva, que acontece neste domingo, 1º de setembro, às 9h, no centro universitário Unifae.

A divulgação dos nomes e salas das provas podem ser consultadas no site do Ipefae (www.ipefae.org.br), órgão responsável pela realização dos Concursos. O Unifae está localizado ao Largo Engenheiro Paulo Almeida Sandeville, 15, bairro Santo André.

Prova prática encanador

Os candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público 01/2019, para o cargo de encanador, também fazem a avaliação prática no domingo, 1º, a partir das 8h. No entanto, a prova está programada para o Pátio Centralizador de Serviços, situado à Avenida Durval Nicolau, 125, Jardim Priscila. O edital de convocação também pode ser consultado no site do Ipefae (www.ipefae.org.br).