Prefeitura e Comissão Organizadora definem detalhes da 22ª Taça São João de Futebol

Na última sexta-feira (5), a Rick Eventos & Promoções, organizadora da 22ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, se reuniu com a equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista para definir detalhes da edição de 2022.

Na reunião ficou definido um novo formato da competição. Por conta da pandemia, houve uma diminuição do número de equipes. O evento será realizado de 11 a 15 de janeiro e o prazo para as inscrições se encerram no dia 30 deste mês. Na reunião também foi definido que não haverá o cerimonial de abertura, mas somente um evento de recepção das delegações.

Na agenda da competição ficou definida que, no dia 10 de janeiro acontecerá a recepção das delegações e credenciamento; nos dias 11, 12 e 13 ocorrem os jogos da fase de classificação; no dia 14, as pré-finais; e no dia 15, as finais das quatro categorias.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista está se organizando para realizar algumas ações de recepção e atrações para as equipes que, durante estes cinco dias de evento, ficarão alojadas na cidade.

Para Marcelo Siqueira, diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, o evento é tradicional e envolve vários segmentos. “Nosso Departamento irá organizar várias atrações para os participantes, juntamente com os departamentos de Cultura e Turismo. Iremos desenvolver atividades para movimentar o evento e receber os participantes”, disse Siqueira.

A Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil é organizada pela Rick – Eventos & Promoções, com o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no facebook.com/tacainternacional.