Departamento de Engenharia conta com mais de 4000 processos aguardando parecer da população

O Departamento de Engenharia da Prefeitura de São João da Boa Vista informou, nesta semana, que a pasta conta com mais de 4000 processos parados, seja para correções ou até mesmo prontos.

Segundo Charles Attias, atual diretor de Engenharia, são mais de 2500 processos prontos que, por algum motivo, não são retirados por engenheiros ou pela população. Outros 1500 estão parados aguardando alguma correção por parte dos interessados (conhecido como “comunique-se”).

“Nossa demanda tem sido bem grande para avaliar diversos processos, seja de casas, terrenos, comércios, entre outros. Contudo, precisamos do apoio da população para que os trâmites sejam seguidos nos prazos estipulados”, explica Attias.

A equipe do Departamento de Engenharia tem trabalhado muito para regularizar processos que estavam atrasados, muitos deles desde o ano passado. “Entendemos que a pandemia prejudicou muitos profissionais e pessoas que estavam em processo de construção. Porém, precisamos dar andamento nas situações para que tudo possa ser regularizado”, explica o diretor.

Para verificar a situação de seu processo, o engenheiro ou munícipe pode procurar o Departamento de Engenharia de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 16h30, no prédio da rua Antonina Junqueira, nº 195 – Centro (1º Andar)

Para mais informações, os telefones são: (19) 3634-1020 ou 3634-1021.