Comunicado – Departamento de Engenharia

Desde segunda-feira (10), o Departamento de Engenharia da Prefeitura de São João da Boa Vista retornou o atendimento ao público com agendamento, apenas para anexar ou retirar documentos de processos relacionados a plantas.

Para agendar, você pode entrar em contato no telefone (19) 3634-1027 ou pelo e-mail [email protected], informando o número de todos os processos.

Normas sanitárias e de segurança: Deverá comparecer apenas uma pessoa (responsável técnico – Engenheiro/Arquiteto ou o proprietário); deverá estar com máscara; não serão permitidas colagens no local; não será permitida a entrada se não estiver agendado; trazer sua própria caneta (azul ou preta); e para colagens ou correções, deverão retirar as plantas e memoriais, sendo devolvidas em novo agendamento.

Para dúvidas técnicas, ainda não haverá o atendimento presencial. Favor encaminhá-las com o número do processo (se houver) e um contato telefônico para os e-mails: [email protected], [email protected] ou [email protected]. O retorno será através do próprio e-mail ou contato telefônico

Para dúvidas dos demais processos ((Habite-se, Certidões, Licenças ou Recursos), informações pelos telefones (19) 3634-1020 e 3634-1021, ou no e-mail [email protected].