Através da Lei Aldir Blanc, aulas de musicalização são ministradas às crianças da Rede Municipal

A empresa Rehder Eventos & Música realizou aulas de Musicalização Infantil para alunos da escola EMEB Miguel Jorge Nicolau, ministradas pela professora Priscila Rehder, em quatro dias dos meses de novembro e dezembro.

As aulas são uma contrapartida ao cumprimento do Inciso II da Lei Aldir Blanc, que ofereceu auxílio financeiro ao setor cultural, trazendo seus serviços junto à comunidade.

Foram seis turmas com 30 minutos cada, com aulas temáticas como O Fundo do Mar, A Loja do Mestre André e um Especial de Natal. Para a professora, foi uma experiência incrível poder partilhar isso com os alunos.  “Está sendo muito prazeroso estar nesta creche. Vejo nos olhos deles o encanto pela música e é muito gratificante saber que estou podendo partilhar um pouco do meu trabalho com eles”, finaliza Priscila.