Em decisão conjunta, Prefeita Teresinha cancela Carnaval em São João

Ao final da reunião do Conderg (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista) desta sexta-feira (3), Teresinha e os prefeitos de toda a região decidiram não realizar festividades de carnaval em 2022.

De acordo com a Prefeita, trata-se de uma medida prudente em razão da variante Ômicron, da Covid-19, evitando aglomerações e riscos de contágio. “Na próxima semana, também terei reunião com os diretores dos clubes, expondo detalhadamente aquilo que foi tratado. É hora de priorizarmos a saúde e a prevenção”, explica Teresinha.

Em 2022, as festividades carnavalescas ocorreriam entre 26 de fevereiro e 1º de março. Neste ano, a Prefeitura (em conjunto com a Associação Comercial) também cancelou a Parada de Natal.