Prefeito participa da cerimônia de homologação do Currículo Paulista

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou da cerimônia de homologação do Currículo Paulista, nesta quinta-feira (1), no Palácio dos Bandeirantes.

Na ocasião, o governador João Doria assinou o Termo de Adesão e fez a entrega oficial do Currículo. Também esteve presente ao evento o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares.

O Currículo Paulista serve como um detalhamento dos conteúdos a serem trabalhados em sala de aula, com objetivos bem definidos e normas de conduta para garantir a aprendizagem dos estudantes.

Vanderlei estava acompanhado da diretora municipal de Educação, professora Maria Helena Angelini Santana, e do professor Valdeli Nóbrega, ex-diretor da ETEC de São José do Rio Pardo.