Sorteio de casas acontece no domingo, com transmissão ao vivo pela TV e redes sociais

Os inscritos nos programas habitacionais Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes poderão acompanhar o sorteio das casas pela TV União e redes sociais da Prefeitura (Facebook e Youtube), ao vivo, no próximo domingo, dia 22, a partir das 14 horas.

A decisão inédita de transmitir o evento via TV e Internet foi tomada para evitar a aglomeração de pessoas e impedir o risco de propagação do novo coronavírus, conforme recomendação das autoridades de saúde.

O sorteio das 965 moradias (465 Jd. Nova União e 500 Jd. Guiomar Novaes) será conduzido pela equipe do Setor de Habitação da Prefeitura, com a presença de representantes do Ministério Público e Câmara Municipal.

Segundo Alencar Aguiar Neto, assessor municipal de Habitação, o objetivo é garantir a maior transparência possível ao ato, resguardando o direito dos inscritos, tanto dos titulares quanto dos suplentes.

A TV União é uma emissora de sinal aberto e pode ser sintonizada no canal 22.1. Quem optar por assistir pela internet, as redes sociais da Prefeitura são acessadas em: facebook.com/prefeitura.saojoaodaboavista e youtube.com/prefeituradesaojoaodaboavista