Habitação divulga lista atualizada de inscritos para o Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes

O processo de inscrições do Programa Municipal de Habitação Popular destinado ao Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes, novos conjuntos de casas de São João da Boa Vista, foi concluído. A lista atualizada com os nomes dos inscritos está disponível AQUI.

Os inscritos que comprovaram a renda exigida pela Caixa Econômica Federal e passaram por análise no Setor de Habitação da Prefeitura estão aptos para o sorteio dos lotes, que está previsto para domingo, dia 22 de março, às 9h, no Centro de Integração Comunitária (CIC).

Reinvindicações e questionamentos devem ser feitos somente por escrito através de documento protocolado no Setor Municipal de Tributação, localizado à rua Carlos Kielander, 366 – Centro.

O Jardim Nova União, com 446 casas será localizado nas imediações do Jardim Aurora. As obras têm a responsabilidade da Incorporadora e Construtora Ecovita, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

As residências terão 51 m² de área construída com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta. O outro bairro de São João é o Jardim Guiomar Novaes, que terá 480 casas. A construção do empreendimento será ao lado do Maestro Mourão.