Trânsito na Vila Brasil será alterado a partir de 9 de maio
A pedido de comerciantes, Prefeitura mantém mão dupla de direção na Rua Santa Maria

Nesta segunda-feira (29) uma comissão representando cerca de 60 estabelecimentos comerciais da Vila Brasil solicitou ao prefeito Vanderlei Borges de Carvalho a permanência da mão dupla de direção na Rua Santa Maria. Segundo os comerciantes, a mudança do trânsito, em sentido único bairro-centro, reduziria o movimento e traria prejuízos ao comércio da região. Após ouvir os argumentos dos empresários, o prefeito acatou o pedido e determinou ao chefe do Setor de Trânsito (SETRAN), Ronaldo Luiz, que seja mantida a mão dupla de direção na Rua Santa Maria, bem como a proibição de estacionamento no lado direito da rua no sentido bairro-centro. Quanto à rua Henrique Martarello, a via passará a ter mão única de direção no sentido centro-bairro.  Já a Avenida 13 de Maio, entre o viaduto Helio Correa Fonseca e Avenida Brasília, terá sentido único bairro-centro. Com isso, as mudanças anunciadas pelo SETRAN para ocorrer no dia 2 foram adiadas para 9 de maio.