Boa Tarde! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP
Fale Conosco:


Chefia de Gabinete
Administração
Ass. de Desenvolvimento Econômico
Assessoria de Trânsito e Segurança
Assistência Social
Comunicação Social
Cultura
Educação
Engenharia
Esportes
Finanças
Jurídico
Meio Amb, Agricultura e Abastecimento
Planejamento
Recursos Humanos
Saúde
Secretaria Geral
Serviços, Obras e Infraestrutura
Turismo



PROVA E GABARITO
CONSELHO TUTELAR

Arquivo Relacionado:
Convocação dos Eleitos
Relação Eleitos e Suplentes
Classificação Final
 










SÃO JOÃO EM NOTÍCIAS
Domingo 16 de Dezembro de 2018

23 de Novembro de 2018
Programação do Natal em São João

Decoração natalina de São João (arquivo 2017)

O Natal Mágico de São João da Boa Vista, como é conhecido pela riqueza de detalhes, chega este ano com o tema “O Espetacular Circo de Natal”. Todos os eventos são gratuitos ao público. 

Definida pelos Departamentos de Cultura e Turismo da Prefeitura, a programação artística acontece em diversos pontos da cidade, durante todo o mês de dezembro. 

No dia 1º, às 19h30, as luzes instaladas na cidade pela administração municipal serão acesas, logo após a celebração de uma missa campal, desta vez, na Praça Deputado Waldemar Pessoa, no bairro Recanto do Jaguari. O Coral Elohim, sob a regência do maestro Estevão Eduardo participa das festividades.

Na parte alta da cidade, a noite do dia 2, às 20h, será marcada pela chegada do Papai Noel, na rua Henrique Cabral de Vasconcellos, no DER. A visita do bom velhinho à principal via do bairro é uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE). 

No mesmo horário, tem o “Baile na Praça” executado pela Banda Dona Gabriela. Na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline), os músicos interpretam obras de grandes compositores e temas natalinos.

A segunda-feira, dia 3, às 20h, está reservada para a apresentação da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme. Na oportunidade, os alunos de percussão (professor Henrique Mérida), piano (professora Christiane Casline), violão (professor José Albino) e Projeto Primeiro Movimento (professor Cesar) mostram o talento em exibição no palco do Theatro Municipal.  

A programação da terça-feira, dia 4, começa às 14h, com a apresentação do Coral Boca Livre no Lar São José, bairro Santo Antonio. No período da noite, às 20h, alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme voltam a se apresentar no Theatro Municipal. Contudo, desta vez, estudantes de violão (professor Micael Chaves), piano (professor Gustavo Mérida) e sopro (professor Henrique Borges).

No dia 5, quarta-feira, às 20h30, tem a exibição do Ballet Stagium de São Paulo, no Theatro Municipal. Na quinta-feira, dia 6, às 20h, o Teatro da Estação das Artes recebe o espetáculo “Fragmentos do Mundo”, com a interpretação do grupo Jukebox – projeto de extensão do Instituto Federal de São João. 

No dia 7, sexta-feira, às 20h, o Coral Boca Livre se apresenta nas escadarias da Igreja Santa Cruz, no Bairro Alegre.

No sábado, dia 8, às 20h30, o público assiste à reapresentação do show “Coisas que Eu Sei”, interpretado por Silvia Ferrante, Fábio Nogara e convidados. A exibição acontece no Teatro da Estação das Artes. A entrada é um pacote de produto de limpeza. 

Na manhã de domingo, dia 9, às 9h30, o Coral Elohim participa da celebração da missa na Igreja Coração de Maria. À tarde, das 16h às 18h, acontece mais uma edição do projeto “Arte na Praça”, com o show dos cantores Mateus e Gabriel Milan.

A Feira Livre de Artesanato, das 14h às 19h, é outra novidade do domingo. Coordenada pelo Departamento de Turismo, a atração irá reunir 60 expositores. 

Um dos eventos mais esperados da programação, a Parada de Natal está definida para às 20h, na Avenida Dona Gertrudes e Praça Joaquim José. A realização do desfile é uma parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial (ACE). 

No dia 10, segunda-feira, às 20h, alunas dos cursos de dança do Departamento de Esportes se apresentam na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline).

Na terça-feira, dia 11, às 18h, o Departamento de Turismo promove a 9ª Feira Gastronômica, no galpão da feira livre, bairro São Benedito. Com diversas atrações, o show fica por conta do cantor Marquinhos Mistura. Às 20h, o Coral Infanto Juvenil Vozes de São João se apresenta nas Escadarias do Palmeiras Futebol Clube. 

No dia 12, quarta-feira, às 20h, o Sexteto de Cordas, acompanhado do tecladista Gustavo Mérida, se apresenta na Avenida Dona Gertrudes, em frente a Pernambucanas. Na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline), a Companhia Cena IV apresenta o espetáculo teatral “Um Conto de Natal”, às 20h. 

Na quinta-feira, dia 13, às 20h, o Quarteto Sentinela, grupo de Alfenas (MG), faz o tributo ao Clube da Esquina, como parte da programação do Circuito Cultural Paulista, definida pela Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA.

Na Praça Benedito Galli, Jardim Nova República, também às 20h, o Projeto 1º Movimento apresenta o Concerto de Natal, com a participação de músicos convidados. 

Dia 14, sexta-feira, às 20h, o Coral Infanto Juvenil Vozes se apresenta nas janelas da Escola Estadual Joaquim José. 

Na noite de sábado, dia 15, às 20h, o radialista Júlio Araújo promove na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline) um show especial em comemoração aos 20 anos de atuação no rádio regional, com a participação de artistas convidados.

A Parada de Natal volta a ser apresentada na noite de domingo, dia 16, às 20h, na Avenida Dona Gertrudes e Praça Joaquim José. O evento tem a realização da Prefeitura em parceria com a ACE.

Na segunda-feira, dia 17, às 20h, a Banda Dona Gabriela tem “ensaio aberto” na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline). Já na Estação das Artes, o grupo Namarca interpreta o espetáculo “Três Contos Para um Sonho”, com início às 20h30.

No dia 18, terça-feira, às 20h, a Banda Cola que é Benção faz o show de lançamento do CD, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline). 

No mesmo local, quarta-feira, dia 19, às 20h, a cantora Luciana Guimarães, acompanhada de sua banda, apresenta um show com o melhor da MPB.

O Grupo Toca do Pagode é o destaque da quinta-feira, dia 20, às 20h, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline). Os músicos interpretam clássicos do samba e sucessos atuais na programação. 

O Projeto 1º Movimento, com a participação de convidados, é a atração da sexta-feira, dia 21, às 20h, na Praça Joaquim José, com o Concerto de Natal. 

No sábado, dia 22, às 20h, a Orquestra de Viola Caipira de São João se apresenta na Praça Joaquim José. O Baile na Praça no domingo, dia 23, às 20h, é com o cantor Serginho. 

No domingo, dia 23, das 18h às 19h45, a Praça Joaquim José recebe o show “Prata em Seresta”, com a participação de diversos artistas. 

Já o encerramento da programação é no dia 30, às 20h, com a Banda Dona Gabriela.

Segundo os Departamentos de Cultura e Turismo, a programação está sujeita a alterações.

[ Voltar ]


JORNAL OFICIAL

CLIQUE PARA ACESSAR





A Cidade de São João
Atualização Cadastral de IPTU
Alvarás Emitidos - Validação
Cemitério
Compras e Licitações
Concursos Públicos
Consulta de Abertura de Empresa
Consulta de Processos
Convênio Empresas Servidores
Detran - SP
Diagnóstico Sócioeconômico
DIPAM Transmissão de GIA
Downloads
Exemplo Memorial de Atividades
IPVA
Notícias da Cidade
Ouvidoria
Portal da Transparência
Unidades e Serviços de Saúde
2ª Via de Tributos/Taxas
Repasses ao Terceiro Setor
Plano Municipal de Acessibilidade
COMEN
 











Vagas Abertas


©2018 • PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

ENDEREÇO
Rua Marechal Deodoro, 366
Centro - CEP 13870-223
São João da Boa Vista-SP
CONTATOS
Central: (19) 3634-1000
Pátio: (19) 3634-8000
Ouvidoria: 0800 7730156

Setor de Fiscalização: (19) 3634-1018
Setor de Licitações: (19) 3634-8006
WebSite: (19) 3634-2644

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Dg3 Comunicação