Quarta-Feira 15 de Agosto de 2018

08 de Junho de 2018
Prefeitura abre 260 vagas em nove cursos de capacitação

São oportunidades de aprendizado nas áreas de moda e beleza

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São João anuncia 260 vagas para os cursos da Assistência Social no Polo Modas e na Escola de Beleza. Qualquer pessoa a partir dos 18 anos pode se inscrever de 18 a 22 de junho e participar gratuitamente.

Para se matricular, é preciso levar comprovante de endereço, cópia do RG e do CPF à sede do Polo Regional da Escola de Modas (R. Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343 – Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30. Telefone: (19) 3633-8623.

Cursos

Assistente de cabeleireiro: dois meses de duração para duas turmas de 15 pessoas. São três aulas por semana, à tarde ou à noite.

Bordado à máquina: quatro meses de duração para duas turmas de 11 pessoas. Uma aula por semana (às segundas ou quartas-feiras), à tarde.

Bordado em pedraria: quatro meses de duração para uma turma de 10 pessoas. Uma aula por semana (às sextas-feiras), à tarde.

Corte e costura: um ano de duração para duas turmas de 11 pessoas. Uma aula por semana (às quintas-feiras), de manhã ou à tarde.

Decoupage: quatro meses de duração para duas turmas de 15 pessoas. Uma aula por semana (às quartas-feiras), de manhã ou à noite.

Patchwork: quatro meses de duração para duas turmas de 15 pessoas. Uma aula por semana – segundas à noite ou sextas à tarde (é necessário saber costurar).

Polo Modas I (roteiro de corte e costura em tecido plano): quatro meses de duração para quatro turmas de 13 pessoas. Duas aulas por semana (às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras), à tarde ou à noite.

Malharia: quatro meses de duração para quatro turmas de sete pessoas. Uma aula por semana – segundas à noite, terças à tarde, quartas à noite ou quintas à tarde.

Modelagem: quatro meses de duração para duas turmas de 18 pessoas. Duas aulas por semana – segundas e quartas à tarde ou terças e quintas à noite (é necessário o certificado de conclusão do Polo Modas I).

PROGRAMA EXIBIDO EM
11/08/2018