Segunda-Feira 15 de Outubro de 2018

27 de Abril de 2018
Fim de semana tem música no Municipal e Fonteatro

Todos os eventos são gratuitos

O Theatro Municipal e a Praça Cel. Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), recebem quatro eventos musicais gratuitos neste final de semana: o Show "Simples Assim", com Priscila Rehder e convidados; a Camerata de Cordas 1º Movimento; o Projeto Criança no Coreto “Outros Carnavais”; e o tradicional Baile na Praça.

Sexta

Após 10 anos, Priscila Rehder volta ao palco do Theatro Municipal com um espetáculo intimista de músicas brasileiras e internacionais na sexta-feira, dia 27, às 20h. Patrícia Rehder, Henrique Mérida, Gustavo Mérida, Nestor Alves, César Cunha e Joseane Martucci são os convidados da noite.

Sábado

A Camerata de Cordas 1º Movimento toca no sábado, dia 28, às 20h, também no Theatro Municipal. São músicas variadas, de peças clássicas a heavy metal, com direito a temas de filmes e MPB, o que promete agradar a todos os públicos.

Participam do espetáculo como convidados: alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme, com o professor Henrique Borges; a cantora Priscila Rehder; o clarinetista Luiz Lopes; e o percussionista Adriano Tonon, de Mogi Guaçu.

Domingo

Já no domingo, dia 29, das 17h às 18h30, a Escola de Musicalização Infantil Rehder Eventos & Música apresenta o Projeto Criança no Coreto “Outros Carnavais”, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), com a parceria dos grupos de dança Studium Joelen de Ballet Clássico, Studio Personal Dance Elaine Juliari e Departamento de Esportes/Garra Kids. Haverá também a participação do Coral da EMEB José Peres Castelhano.

Segundo a organização do evento, os objetivos são valorizar os grupos de dança da cidade, recordar e ensinar a importância histórica e cultural do Carnaval, incentivar pais e crianças a apreciarem as atividades, mostrar coreografias e diferentes ritmos carnavalescos e incentivar crianças e adolescentes para a prática de música e dança.

Para fechar o final de semana, também no domingo, Priscila Rehder e o tecladista Maurício da Silva apresentam um repertório de músicas animadas e dançantes ao público do Baile na Praça, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). É das 20h às 22h.

Compareça!

PROGRAMA EXIBIDO EM