Boa Tarde! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

Convite para eleição de Conselheiro Tutelar

Reunião Instrutiva para o Processo Eleitoral

Resultado Final - Prova Objetiva e Subjetiva

RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA E SUBJETIVA E CANDIDATOS HABILITADOS PARA ELEIÇÃO

Gabarito Oficial
Homologação: Candidatos para Prova
Relação dos Inscritos Habilitados
Edital 001/2019

Sexta-Feira 18 de Outubro de 2019

20 de Fevereiro de 2018
Prefeitura doa novas áreas do Distrito Industrial para instalação de empresas

Presidente da Câmara Gerson Araújo, prefeito Vanderlei e vice-prefeito Ademir Boaventura
Distrito Industrial

Em dois meses, Prefeitura doou terrenos para sete empresas que irão gerar mais 160 empregos

Nesta segunda-feira, dia 19, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho assinou contratos de doação de áreas no Distrito Industrial para mais três empresas de São João da Boa Vista. São micro e pequenos negócios, que terão a oportunidade de ampliar suas plantas, expandir atividades e criar empregos na cidade.

Com estas adesões, a Prefeitura formalizou, de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018, a doação de terrenos para sete empresas que irão gerar, ao todo, 160 novos postos de trabalho.

A partir da assinatura dos contratos, os empresários terão prazo de seis meses para iniciar as obras e dois anos para estabelecer o empreendimento na área doada.

Uma das beneficiadas é a empresa Adenilza Costa Alumínio ME, do ramo de consertos de carrocerias e baús de alumínio e comércio varejista de ferragens e alumínios. Já instalada no Distrito Industrial, a microempresa ampliará o galpão, após receber da Prefeitura uma área de 10.000 m².

A proprietária, Adenilza Costa Parreira, garante a contratação de 10 funcionários. “Agradecemos a Prefeitura porque ela viu que estamos crescendo e gerando empregos”, afirma.

Outra empresa em ascensão e que gerará o mesmo número de vagas é a W/F Comércio de Metais LTDA, instalada na Vila Brasil. A empresa do ramo de comércio atacadista de material elétrico seguirá para o Distrito, onde construirá um galpão no lote doado de 5.165 m².

Para a empresa N B Comércio de Produtos Recicláveis LTDA, do setor atacadista de embalagens, a administração municipal doou um terreno de 4.408 m². Os proprietários pretendem abrir 04 novas vagas de emprego.

Otimista, o prefeito Vanderlei lembra que, embora o país tenha passado por grave crise econômica nos últimos anos, São João não parou de crescer e de investir no Distrito Industrial.

“Trabalhamos muito e conseguimos 10 alqueires novos para ampliar o Distrito Industrial, num período difícil”, observa.

Vanderlei ressaltou a importância da parceria com a Câmara Municipal, sem a qual não seria possível a efetivação da política industrial no município.

O prefeito também enalteceu a participação do Conselho Municipal de Desenvolvimento (CMD) e de entidades do setor produtivo, como a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP).

Segundo a diretora de Desenvolvimento Econômico, Amélia Queiroz, atualmente, outras 23 empresas estão no processo de análise para o recebimento de áreas e outras 15 aguardam na fila de espera.

O ato de assinatura dos contratos foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura e reuniu o vice-prefeito Ademir Martins Boaventura; o presidente da Câmara Municipal, Gerson Araújo; os vereadores José Cláudio Ferreira, Luís Carlos Domenciano, Claudinei Damálio, João Anselmo, Rui Nova Onda, Professora Can, Patrícia Magalhães e Sebastião Néris; o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Cândido Alex Pandini; Francisco Arten, reitor do Unifae; João Otávio Bastos Junqueira, reitor Unifeob; diretores municipais, empresários e membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento (CMD).