Bom dia! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP
Fale Conosco:


Chefia de Gabinete
Administração
Ass. de Desenvolvimento Econômico
Assessoria de Trânsito e Segurança
Assistência Social
Comunicação Social
Cultura
Educação
Engenharia
Esportes
Finanças
Jurídico
Meio Amb, Agricultura e Abastecimento
Planejamento
Recursos Humanos
Saúde
Secretaria Geral
Serviços, Obras e Infraestrutura
Turismo



PROVA E GABARITO
CONSELHO TUTELAR

Arquivo Relacionado:
Convocação dos Eleitos
Relação Eleitos e Suplentes
Classificação Final
 








SÃO JOÃO EM NOTÍCIAS
Terça-Feira 17 de Julho de 2018

21 de Novembro de 2017
Prefeitura apresenta programação de Natal

Programação 2017

Parada de Natal com exibições nos dias 10 e 17 de dezembro é a atração mais aguardada pelo público 

O Departamento Municipal de Cultura elaborou uma programação especial de Natal com o tema “Papai Noel na Floresta Encantada”. A abertura ocorre na sexta-feira, 24 de novembro, às 20h30, no Theatro Municipal, com a apresentação dos corais Boca Livre, Elohim e Vozes de São João.  

Sob a coordenação do maestro Estevão Eduardo e da pianista Sara Ramos, o repertório reúne as canções “Descobridor dos Sete Mares”, “Planeta Água”, “Pense em Mim”, “Um dia de Domingo”, “Sailling”, dentre outras obras populares. A entrada é gratuita. 

No domingo, 26, às 18h, o Theatro Municipal recebe o Projeto 1º Movimento e Projeto Guri para o Concerto/Encontro. Na mesma data, às 20h, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini) tem o tradicional “Baile na Praça” com o show do trio composto por Samuel, Rodrigo e Noca do Acordeon. 

Como forma de incentivo da Prefeitura, segunda, 27, e quarta-feira, 29, às 20h30, alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme têm a oportunidade de mostrar todo o aprendizado com uma exibição agendada para o Theatro Municipal. 

Na quinta-feira, 30, às 20h30, também no Theatro Municipal, é a vez de alunos do Espaço Mérida “In Concert”, com a direção dos professores Gustavo e Henrique. 

Iniciando o mês de dezembro, dia 1º, às 19h30, tem celebração de missa na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Em seguida, os fiéis assistem à apresentação do coral Elohim. 

Como novidade, no sábado, 2, às 19h30, a programação chega ao Piscinão do Córrego São João, no bairro Recanto do Lago, com a celebração de uma missa pelo padre Célio Pivatti, responsável pela Paróquia Coração de Maria. A noite promete ser especial devido ao acendimento das luzes natalinas instaladas no local. Os corais Elohim e Vozes de São João participam da festividade. 

Na manhã de domingo, 3, a missa das 9h, na Paróquia São João Batista (Catedral), tem a apresentação do Coral Boca Livre. Às 19h30, na rua Henrique Cabral de Vasconcellos, principal do bairro D.E.R., ocorre a chegada do Papai Noel, numa parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE). 

No mesmo horário, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), o público confere o repertório de qualidade da Banda Dona Gabriela. 

Na segunda-feira, 4, às 19h30, a Fanfarra da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) José Peres Castelhano é destaque na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). Às 20h, no Theatro Municipal, o público assiste ao desempenho do Projeto Musicalização na Escola, parceria do Departamento Municipal de Educação e centro universitário Unifeob. 

Na terça-feira, dia 5, às 20h30, o Theatro Municipal volta a receber mais uma turma de alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme.  

Dia 6, quarta-feira, às 20h30, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista apresenta o espetáculo “É Natal!”, no Theatro Municipal, com a regência do maestro Agenor Ribeiro Neto. 

Na quinta-feira, 7, às 19h30, a Banda Dona Gabriela faz um ensaio aberto na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). 

A programação reserva para sexta-feira, 8, às 19h30, missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e apresentação do Coral Boca Livre. 

No sábado, 9, às 18h, o coral da Ong Cara Limpinha é a atração na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). Em seguida, às 20h, corais da cidade soltam as vozes nas janelas da Escola Estadual Coronel Joaquim José. 

A atração natalina mais esperada em São João ocorre no domingo, às 20h30, com a primeira exibição da Parada de Natal. O desfile é na Avenida Dona Gertrudes, numa parceria entre Prefeitura e ACE. 

Dia 11, segunda-feira, às 20h, a novidade é um ensaio que reunirá 50 músicos convidados de São João e região, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini).

Na terça-feira, 12, o Coral Boca Livre se apresenta no Lar São Vicente de Paulo (Avenida João Osório), às 14h, e no Lar São José (bairro Santo Antonio), às 15h30.  Às 20h30, no Theatro Municipal, tem a encenação do espetáculo “Conto de Natal”, com o Grupo Cena IV.

Quarta-feira, 13, às 20h, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini) Companhia de Atores interpretam o “Ato de Natal”, com a coordenação de Marli Marques e Renata Cabrera. No mesmo horário, o Coral Vozes de São João se exibe nas escadarias da sede social do Palmeiras Futebol Clube. 

A Banda Dona Gabriela faz um ensaio aberto na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), às 19h30, de quinta-feira, dia 14.

Na sexta-feira, 15, às 20h, o cantor Lucas Araújo apresenta o melhor do sertanejo universitário na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). 

Ainda na Praça Joaquim José, sábado, dia 16, às 20h, é a vez do cantor Serginho, com o show voltado ao sertanejo e MPB. 

No domingo, 17, às 20h30, a população de São João e região tem a oportunidade de prestigiar a segunda edição da Parada de Natal, agendada para a Avenida Dona Gertrudes.  

Dia 18, segunda-feira, às 20h, o radialista Júlio Araújo recebe artistas convidados para um show de música sertaneja na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). 

A noite de terça-feira, 19, está reservada ao samba. Às 20h, o grupo Di’Primos mostra um repertório diferenciado com inesquecíveis canções. O show é na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). 

Na quarta-feira, dia 20, a Praça Joaquim José recebe o “Auto de Natal”, com o Grupo Cena IV. 

No penúltimo dia da programação, quinta-feira, 21, às 20h, um grupo de 50 músicos convidados de São João e região se apresenta na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini). 

A programação termina no dia 22, sexta-feira, às 20h, com o show MPB/Sertanejo, interpretado pelo cantor Serginho. 

Segundo o Departamento Municipal de Cultura, responsável pela elaboração, a programação está sujeita a alterações. 

[ Voltar ]

PROGRAMA EXIBIDO EM
09/06/2018


PROGRAMAS ANTERIORES

JORNAL OFICIAL

CLIQUE PARA ACESSAR





A Cidade de São João
Atualização Cadastral de IPTU
Alvarás Emitidos - Validação
Cemitério
Compras e Licitações
Concursos Públicos
Consulta de Abertura de Empresa
Consulta de Processos
Convênio Empresas Servidores
Detran - SP
Diagnóstico Sócioeconômico
DIPAM Transmissão de GIA
Downloads
Exemplo Memorial de Atividades
IPVA
Notícias da Cidade
Ouvidoria
Portal da Transparência
Unidades e Serviços de Saúde
2ª Via de Tributos/Taxas
Repasses ao Terceiro Setor
Plano Municipal de Acessibilidade
COMEN
 











Vagas Abertas


©2018 • PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

ENDEREÇO
Rua Marechal Deodoro, 366
Centro - CEP 13870-223
São João da Boa Vista-SP
CONTATOS
Central: (19) 3634-1000
Pátio: (19) 3634-8000
Ouvidoria: 0800 7730156

Setor de Fiscalização: (19) 3634-1018
Setor de Licitações: (19) 3634-8006
WebSite: (19) 3634-2644

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Dg3 Comunicação