Boa Tarde! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

Ass. Planej. Gestão e Desenvolvimento

Procurar por uma cidade como São João da Boa Vista, identifica-o como empresário exigente e que procura o que há de melhor em termos de infra-estrutura adequada aliada a uma excepcional qualidade de vida.

Terça-Feira 26 de Setembro de 2017

11 de Julho de 2017
Delegacia Seccional doa mil edredons para Fundo Social

Na manhã de terça-feira, dia 11, o Fundo Social de Solidariedade recebeu mil edredons e mais de 300 peças de roupa por meio de uma doação da Delegacia Seccional de Polícia, em função da Campanha do Agasalho 2017. Este estoque será distribuído aos necessitados pelo Departamento de Assistência Social. A solenidade aconteceu no salão do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) devido às reformas no prédio da Delegacia.

Compareceram a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Solange Camargo de Carvalho; a diretora de Assistência Social, Eliane Rossi; e o delegado seccional de polícia, Sebastião Antonio Mayriques.

Contribuição

Durante a campanha, comerciantes, industriais e instituições de ensino superior são convidados a colaborar com a Delegacia para realizar esta ação social. “Mesmo aqueles que têm agasalho sentem como o frio pode castigar, então ficamos felizes de participar da Campanha, que é tão bem coordenada pela Solange e pela Eliane, e ajudar quem precisa”, declara Mayriques. “A palavra-chave é agradecimento, especialmente àqueles que contribuíram conosco”.

Campanha do Agasalho 2017

A estimativa de arrecadação e distribuição da Campanha do Agasalho 2017 é de 70 mil peças, entre roupas, calçados, cobertores e edredons. A previsão de término é para dia 28 de julho. Para doar, basta levar roupas em bom estado para um dos locais abaixo.

Pontos de arrecadação

Departamento de Assistência Social

Escolas municipais, estaduais e particulares

Unifae