Boa Noite! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

Ass. Planej. Gestão e Desenvolvimento

Procurar por uma cidade como São João da Boa Vista, identifica-o como empresário exigente e que procura o que há de melhor em termos de infra-estrutura adequada aliada a uma excepcional qualidade de vida.

Terça-Feira 25 de Julho de 2017

06 de Julho de 2017
Representantes de OSCs recebem orientações para prestar contas à Prefeitura

Durante a apresentação, foram indicados os participantes da Comissão de Fiscalização

Funcionários do Departamento de Assistência Social se reuniram com representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) na manhã de hoje, dia 6, no auditório da Unifae, para orientá-los sobre as novas determinações para prestação de contas e fiscalização dos serviços contratados pela Prefeitura.

Na ocasião, também foram apresentados os membros da Comissão de Fiscalização, responsáveis por garantir a qualidade das atividades prestadas. “Com o novo marco regulatório, não só a parte financeira precisa ser fiscalizada, mas também o nível das atividades prestadas pelas OSCs, se estão de acordo com as exigências dos chamamentos”, explica a coordenadora do CRAS Nova República e integrante da Comissão, Sônia Urtado.

Após as explicações, os 40 participantes se dirigiram ao laboratório de informática, onde receberam instruções para utilizar um novo software padrão para a prestação de contas.

OSCs

As OSCs são organizações não-governamentais que proporcionam auxílio a pessoas necessitadas, tais como Camid, Apae e Associação de Educação do Homem do Amanhã (AEHA). Elas atuam em parceria com a Prefeitura, que contrata os serviços por meio de chamamentos públicos.

Coleta Seletiva
Jornal Oficial