PROCESSO ELEITORAL

Quarta-Feira 19 de Junho de 2019

27 de Dezembro de 2012
Oportunidade!! Contratação de Tutores Presenciais

Processo Seletivo de Tutores Presenciais para atuar no Polo UAB de São João da Boa Vista

DOIS EDITAIS ABERTOS: UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO OESTE (UNICENTRO) E UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS (UNIFAL)

1)    Tutores presenciais para atuar no Curso de Pós-Graduação em nível de Especialização em Gestão Escolar

EDITAL COMPLETO NO SITE (copie e cole no browser)

sites.unicentro.br/uab/wp- /uploads/2012/12/EDITAL-35-2012-SELE%C3%87%C3%83O-TUTORES-CURSO-GEST%C3%83O-TURMA-3.pdf

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

a) O tutor deverá possuir competências básicas na área de Gestão Escolar, incluindo conhecimentos em Pesquisa, Tecnologia da Informação e Comunicação.

b) A carga horária dedicada à tutoria será de 20 (vinte) semanais.

c) A remuneração por esta atividade será feita em forma de bolsa-fomento, financiada pelo FNDE, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, enquanto exercer a função, durante o período decorrente do curso,

DOS PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO PARA ATUAR COMO TUTOR PRESENCIAL

a)    A inscrição deverá ser efetuada no período compreendido entre às 8 horas do dia 21 de dezembro de 2012 às 23 horas do dia 31 de janeiro de 2013, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico(copie e cole no browser)  www.unicentro.br/uab_ge_tutoria

b)    Para efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que atende aos requisitos estabelecidos para a função e somente concluirá sua inscrição mediante concordância com as normas estabelecidas.

c)    Estará disponível no endereço eletrônico www.unicentro.br/uab_ge_tutoria o formulário Ficha de Inscrição que o candidato deverá preencher. Em seguida o candidato deverá imprimir a ficha, assinar e entregar no Polo de Apoio Presencial escolhido, no caso de Tutoria Presencial ou enviar, para o endereço da Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, Campus Santa Cruz - Rua Salvatore Renna - Padre Salvador, 875 - Santa Cruz - Cx. Postal 730, CEP-85015-430 - Guarapuava – Paraná. Para os candidatos a Tutoria a Distância, a documentação poderá ser entregue diretamente na sala da Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Escolar na UNICENTRO ou enviada via correio, para ambos os casos, a data de entrega será até o dia 31 de janeiro de 2013.

2)    Tutores presenciais para atuar no Curso de Pós-Graduação em nível de Especialização em Gestão Pública Municipal.

EDITAL COMPLETO NO SITE (copie e cole no browser)

cead.unifal-mg.edu.br/attachments/article/171/Edital_de_tutoria_-Gestão_Pública_2012.pdf

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. Ter pós graduação stricto sensu, ou estar cursando na área de Ciências Sociais Aplicadas, ou ter concluído pós-graduação lato sensu ou stricto sensu na área de administração/ administração pública, ou ter experiência mínima de 5 anos em docência ou como profissional do setor público.

2. Os tutores selecionados deverão dispor de 20 (vinte) horas para realização de atividades presenciais no período noturno, incluindo atividades nos finais de semana.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas pelos candidatos somente pela internet, no sistema de inscrições online disponível no portal do CEAD, menu “Processos Seletivos”, “Tutoria”:  (copie e cole no browser o endereço abaixo)

cead.unifal-mg.edu.br/index.php/principal/noticias/171-edital-de-tutoria-para-o-curso-de-gestao-publica

As inscrições ocorrerão a partir do dia 10/12/2012, 07:00h, até o dia 15/01/2013, 12:00h.