Boa Noite! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

01 vaga para Tutor Presencial no Polo UAB de São João da Boa Vista

PROCESSO SELETIVO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAR NO

POLO UAB DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA – 01 vaga

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo para atuar como Tutor Presencial em São João da Boa Vista no Polo da Universidade Aberta do Brasil no Curso de Graduação em História pela UEPG (Univ. Est. de Ponta Grossa).

Das Inscrições

Período: de 03 a 10 de dezembro de 2013.

As inscrições deverão ser realizadas online, exclusivamente no endereço eletrônico www.nutead.org/inscricoes até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 10 de dezembro de 2013. O candidato deverá preencher o formulário de inscrições eletronicamente conforme orientações disponíveis. Em seguida, deverá imprimir o formulário, assinar e anexar juntamente com a documentação a ser entregue na Coordenação do Polo para o qual o candidato realizou sua inscrição.

Após a inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente ou através de procuração simples, em envelope lacrado, no endereço do Polo UAB de São João da Boa Vista (ou no Polo inscrito), constante no Anexo I do Edital, até às 17 horas, entre o período de 03 a 11 de dezembro de 2013, a documentação solicitada no Edital 136/13.

Da carga horária e remuneração.

1 A carga horária para o exercício da tutoria presencial será de 20 (vinte) horas semanais, a ser determinada pela Coordenação do Polo.

2 O tutor aprovado e que assumir as atividades, terá remuneração em forma de bolsa de fomento no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, que serão pagas pela CAPES, de acordo

DOS REQUISITOS

1 Formação de nível superior: Licenciatura em História.

2 Ter experiência mínima de 01 (um) ano na docência da educação básica ou superior, quando for o caso, e/ou

3 Ter formação Pós-Graduada e/ou estar vinculado a programa de Pós-graduação, quando for o caso.

4 Residir no município de localização do polo de apoio presencial, para o qual o candidato realizar a inscrição.

5 Ter vínculo empregatício com o setor público de qualquer esfera administrativa (Federal, Estadual ou Municipal) ou ser aluno de programa de pós-graduação em Instituição de Ensino Superior (IES) pública.

6. Possuir Curso de Formação de Tutores com utilização da Plataforma Moodle, concluído em até 02 (dois) anos antes da data do presente edital ou 01 (um) ano de experiência em tutoria com utilização da Plataforma Moodle.

7 Não ser recebedor de qualquer bolsa custeada pelos recursos CAPES/FNDE, exceto para alunos de pós-graduação (mestrado ou doutorado) recebedores de bolsa de estudo.

8 Não ser aluno do Curso de Licenciatura em História, na modalidade à distância, objeto do presente edital.

MAIORES INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS NO EDITAL DISPONÍVEL NO SITE www.nutead.org/site/wp- /uploads/2013/12/Edital-136-13-Abertura-Tutor-Presencial-Licenciatura-em-História.pdf

Ou pelo telefone do Polo (19) 3631-0114